Postagens populares

quarta-feira, 11 de março de 2015

Por que ir às ruas no dia 15 de março?

Vejo surgir um novo grupo na sociedade que chamo de petistas enrustidos. Aqueles que agora têm vergonha de assumir o próprio partido, mas continuam tentando sabotar qualquer ato contra essa quadrilha que se instalou no governo, com argumentos pífios como: "o PT tem programas sociais, o PT tirou pessoas da miséria". A sociedade precisa ficar atenta com esse tipo de gente que, seja por ignorância ou interesses escusos, planta a dúvida sobre a necessidade de mudanças.

Não é aceitável que a sociedade se conforme com a corrupção institucionalizada como acontece no governo PT.  

É preciso explicar o que significa “corrupção institucionalizada”. 

Os petistas enrustidos gritam nos nossos ouvidos: “sempre houve corrupção” e isso é verdade. Gente ruim existe em todo lugar. Mas, os corruptos eram criminosos isolados, sem subordinação ao governo. O dinheiro que um ou outro corrupto desviava ia para seu próprio bolso e lá ficava. Não que isso seja certo, mas a coisa ficou monstruosa a partir do governo petista, quando tal corrupção tornou-se parte da instituição, ou seja, não eram mais criminosos isolados, mas todo o partido começou a se beneficiar de desvios de dinheiro do cidadão, para garantir a sua manutenção no poder. Como? Com milhões da Petrobrás financiando suas campanhas, com a compra de votos de parlamentares para aprovar projetos de interesse do partido (E NÃO DA SOCIEDADE), etc, etc... Isso é institucionalizar a corrupção, ela não é praticada apenas por indivíduos isolados, mas por todo um partido (em formação de quadrilha) que distribui NOSSO DINHEIRO entre eles, como se isso fizesse parte do seu salário e com o único objetivo de se manter no poder.

Quem ainda defende o PT pelos programas sociais deveria estudar minimamente a história do país para descobrir que o PT não criou nada para a sociedade, mas somente agrupou Bolsa Escola, Auxílio Gás, Bolsa Alimentação e Cartão Alimentação criados no governo anterior, em um nome só: “bolsa família”. O problema é que todos esses programas se tornam esmola perto dos milhões roubados dos cofres públicos pelo PT.

Cuidado com os petistas enrustidos que dizem: a Dilma foi eleita por voto popular e pedir seu impeachment é burlar a democracia. Meus caros, se houver motivo de impeachment E HÁ, estamos apenas exigindo o cumprimento da lei. O processo de impeachment é longo? Sim, mas isso não é motivo para evitá-lo, além disso, muito provavelmente ele não precisará chegar ao fim porque a tendência é o processado renunciar antes, como aconteceu com Collor (o objetivo será atingido da mesma forma e mais rápido). Sim, sabemos que o vice assume quando a Dilma sair e, ainda assim, essa é a melhor opção que temos no momento.

Por isso, meus amigos, vamos às ruas no próximo dia 15 de março para demonstrar que sabemos o que queremos e não deixaremos petistas enrustidos e envergonhados boicotarem um movimento tão bonito de reação social que está surgindo. Vamos mostrar que somos informados e sabemos muito bem o que queremos: FORA DILMA, FORA PT!!!!!