Postagens populares

terça-feira, 4 de novembro de 2014

VOU FALAR ENQUANTO AINDA POSSO!!


O que mais me preocupa na resolução petista divulgada no site do partido após a derrota no Congresso (http://www.pt.org.br/wp-content/uploads/2014/11/Resolu%C3%A7%C3%A3o-Pol%C3%ADtica.pdf) não é nem a cara de pau de falar que a gagueira da Dilma demonstrou mais preparo que a eloquência do Aécio nos debates, mas o seguinte:

- a quantidade de vezes que se repetiu “reforma política” e “mídia democrática” sem explicar o que eles entendem ou querem que isso signifique. A liberdade de imprensa vigente hoje no país não é democrática o suficiente para petistas? Será que é porque a mídia escancara a corrupção do seu partido?

 - a desmilitarização da polícia militar, ao mesmo tempo em que chamam os seus apoiadores de “militância”

- “reforma das polícias e a urgente desmilitarização das PMs, cuja ineficiência no combate ao crime só é superada pela violência genocida contra a juventude negra e pobre das periferias e favelas” (ao invés de chamar a própria polícia de burra e racista, que tal investir na sua capacitação e remuneração que é uma das piores do mundo? Ou será que um país sem polícia é mais interessante pra quem deseja o totalitarismo esquerdista?)

- “ampliar a importância e os recursos destinados às áreas da comunicação, da educação, da cultura e do esporte, pois as grandes mudanças políticas, econômicas e sociais precisam criar raízes no tecido mais profundo da sociedade brasileira”; (o investimento em educação, comunicação e cultura tem o único objetivo de “enraizar a mudança política na mente das pessoas”??? Que educação totalitária e oportunista seria essa?)


Quando Maduro fala no vídeo de “Guerra psicológica” sobre o risco que a economia corre pela reeleição de Dilma, diz que a mesma “guerra” foi feita contra a Argentina (a “guerra” na verdade era um aviso: A Argentina hoje está falida!!!)... ele termina: “o Brasil vem reforçar a força revolucionária bolivariana do continente latino contra o imperialismo norte americano e do mundo”!!!!

Bolivarianismo = seguidor das ideias de Bolívar. Entre as ações de Maduro inspiradas na dita ideologia estão a mudança da Constituição da Venezuela de 1961 na chamada Constituição Bolivariana de 1999, que mudou o nome do Estado para República Bolivariana da Venezuela, (REFORMA POLÍTICA???) e outros atos como a criação e promoção de escolas e universidades com o adjetivo bolivariana, como o são as Escolas Bolivarianas e a Universidade Bolivariana da Venezuela. (RECURSOS DESTINADOS À EDUCAÇÃO PARA ENRAIZAR A MUDANÇA POLÍTICA???) A partir de 2005, começou-se a utilizar, além disso, o conceito de Socialismo do século XXI e a definir o caráter socialista da Revolução Bolivariana na Venezuela.

Aos desinformados, por favor, estudem um pouco sobre a situação da Venezuela nos dias de hoje.

ACORDA BRASIL!!!!!!