Postagens populares

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Adorável!! :)

Genteee, fiquei tão feliz com o comentário de uma amiga que precisei entrar aqui só pra compartilhar antes de dormir!!
Ela está lendo o meu “Adorável Imperfeição” e disse toda empolgada: “Não consigo parar de ler!!! Quero que ele se materialize!!!” rsrs
É tããão legal para o autor de um livro ouvir um leitor falando sobre o que ele escreveu, criando expectativas, opiniões... eu não quis estragar a surpresa, então só disse pra ela continuar lendo! RS
Acho que todo escritor é um pouco carente... no fundo só quer ser lido! E quando comentam sobre a história conosco é uma felicidade só!!
Bom, é isso... agora vou dormir!! Feliz! Rsrs
OBS- Como eu sei que essa amiga lê o blog, vou pedir pra deixar um comentário aqui comprovando nossa conversa!!! rs

Opções

"A sociedade lhe ensina: 'Opte pelo conveniente, pelo confortável. Opte pelo caminho batido na qual seus antepassados, desde Adão e Eva, já caminhavam. Essa é a prova - tantos milhões de pessoas já o percorreram, não pode ser o caminho errado.'
Mas lembre-se de uma coisa: a multidão nunca passou pela experiência da verdade - NUNCA. A verdade só aconteceu a indivíduos. Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte pelo que faz o seu coração vibrar! Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências." – OSHO

quarta-feira, 25 de abril de 2012

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Deu tilt !!!

Estou cansadaaa!!!! Cansada de me sentir culpada por querer brincos de diamante com tanta gente passando fome. Cansada de desejar as melhores e mais lindas roupas, enquanto tantos não têm o que vestir... cansada de querer sapatos novos, enquanto tantos andam descalços... cansada de ouvir que o “segredo” é só desejar e seus pedidos serão atendidos! Por acaso uma criança agonizando de dor no hospital não deseja ficar boa o suficiente? Ora, os defensores do “segredo” se insurgirão aqui dizendo ”além de desejar você precisa merecer”. E eu pergunto: “Por que razão no mundo uma criança não mereceria deixar de sofrer?” Então algum espírita me dirá: “Ela escolheu sofrer para pagar seus karmas”. Por mais que eu respeite o espiritismo, fica difícil encarar essa situação... Nesse caso, peço que os pregadores do “segredo” calem a boca e deixem os menos afortunados viverem em paz e sem culpa por não conseguirem o que tanto desejam... E os meus desejos?? São tantos e aparentemente tão contraditórios que me irritam! E eu nem sou geminiana (Deus me livre ter dupla personalidade, isso seria o fim para uma taurina pretensamente decidida!!)  Acontece que ficar rica e querer a paz mundial não deveriam ser desejos contraditórios... por que diabos eu não posso ter minha Gucci a tiracolo, enquanto sustento um orfanato?? Acontece que eu não tenho nenhum dos dois... por que, Senhor, não me fizeste nascer Angelina Jolie???? É meu karma ser quem sou??? E se eu desejar com todas as minhas forças ser a Jolie?? Ah, eu não mereço o Brad Pitt??? Então tá... não queria mesmo...