Postagens populares

terça-feira, 1 de maio de 2012

Adoroooo!!!

Ahhhh, hoje acordei e recebi um presente de feriado!! Estava passando “Sob o Sol da Toscana” na TV!!  Já comentei desse filme no meu livro “Levei um Fora e Agora?” e continuo amando de paixão essa história!!! Muuuuito bom ver como a personagem reconstrói sua vida a partir de um casamento desmoronado. Muito mais que uma história de amor, o filme mostra uma história de vida!

“Dizem que os trilhos da estrada de ferro que une Áustria e Viena foi construído muito antes do trem. Por algum motivo quem pensou nisso sabia que um dia, o trem chegaria até lá. Mesmo que demorasse. Coisas boas podem acontecer até no último minuto.”

Acho que vou guardar essa frase dentro de mim e sacá-la quando eu mais precisar. Não tem dias que a gente não tem vontade de levantar da cama? E não é porque cai uma chuva gostosa lá fora e o desejo de ficar aconchegada nos lençóis é maior, mas simplesmente porque não há motivos para levantar... Isso é muito triste e uma inverdade, mas uma inverdade que nos acossa de vez em quando... realmente achamos, por vezes, que não há motivos para levantar.
Bom, da próxima vez, prometo que vou me lembrar dessa frase linda do filme que eu adoro “Coisas boas podem acontecer até no último minuto”!
 E eu tenho que estar de pé no último minuto para ver!

PS- Sem contar que o filme conta com a ilustre participação do Raoul Bova... uuhhh!!!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário