Postagens populares

quinta-feira, 5 de abril de 2012

L`amour...

Confesso que não sei de quem é o texto abaixo... achei na minha caixa de emails e curti mais uma vez!



“Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados. Não funciona assim.


Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não-fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo à porta.


O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão.


O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. Costuma ser despertado mais pelas flechas do cupido que por uma ficha limpa.


Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referências.


Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.


Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC.


Ama-se justamente pelo que o amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos tem às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó. Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é.”



Essa foi pro meu maridão que é honesto, generoso, simpático e não-fumante, que nunca visita meu blog, que só se importou em ler meu primeiro livro até agora, que não gosta de Oasis, que joga videogame nas horas mais inconvenientes, mas que eu amo... não sei por que! HAHAHAHA



Bom feriado pra vocês!!!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk puxa vcs são parecidos!!! até parece meu marido, gosta de video game, mas não lê sequer nem as revistas Crescer, kkk que são ótimas para pais de primeira viagem, não lê blogs, não fuma, mas é honesto, simpático, kkkkk generoso só com a filha dele kkkkk bjoooo adorei o texto!!!!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs Pois é Mi... sem maiores comentários...rs

    ResponderExcluir