Postagens populares

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Adorável!! :)

Genteee, fiquei tão feliz com o comentário de uma amiga que precisei entrar aqui só pra compartilhar antes de dormir!!
Ela está lendo o meu “Adorável Imperfeição” e disse toda empolgada: “Não consigo parar de ler!!! Quero que ele se materialize!!!” rsrs
É tããão legal para o autor de um livro ouvir um leitor falando sobre o que ele escreveu, criando expectativas, opiniões... eu não quis estragar a surpresa, então só disse pra ela continuar lendo! RS
Acho que todo escritor é um pouco carente... no fundo só quer ser lido! E quando comentam sobre a história conosco é uma felicidade só!!
Bom, é isso... agora vou dormir!! Feliz! Rsrs
OBS- Como eu sei que essa amiga lê o blog, vou pedir pra deixar um comentário aqui comprovando nossa conversa!!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário