Postagens populares

sexta-feira, 2 de março de 2012

Noel Gallagher´s rulesss!!!!

Quem me conhece sabe que meu estilo musical é ROCK e... ROCK! Posso até ouvir Britney e Justin quando toca no rádio e dançar todas as músicas dance que acho deliciosas, mas amar mesmo, amo música rock! Entre minhas bandas favoritas está OASIS (eu sei que eles terminaram indefinidamente, mas como fã, também sei que eles voltarão! RS) E devo dizer que fiquei apaixonada pelo CD que o Noel lançou.





Pra quem não sabe, OASIS era composta por dois irmãos (Liam e Noel Gallagher) que atualmente estão trabalhando nos seus CDs de forma independente. Embora Liam fosse o vocal principal do Oasis, seu CD deixa muito a desejar perto do CD do Noel (guitarra e segundo vocal do Oasis).




Digamos que o Noel conseguiu ser soft e rock ao mesmo tempo, sem contradições, abusando de melodias bem coordenadas (coisa que o Liam tem dificuldade em fazer), resultando no delicioso HIGH FLYING BIRDS!





Aqui vai um pedaço de “If I Had a Gun” que é muitoooo fofaaa!! A cara das melhores letras do Noel, embora seja certo que quando perguntarem pra ele se essa é uma música romântica, ele vai responder com todo seu cinismo britânico “Você tá louco? Isso não tem nada de romântico, cara!” rsrs Mas nós sabemos Noel, no fundo, você é um romântico!!! rsrs





Hope I didn't speak too soon
My eyes have always
Followed you around the room
Cos you're the only
God that I will ever need
I'm holding on
And waiting for the moment to find me





Eu espero não ter falado cedo demais



Meus olhos têm sempre seguido você pela sala



Porque você é a única que eu vou sempre precisar



Eu estou me segurando



E esperando pelo momento pra me encontrar




Let me fly you to the moon
My eyes have always
Followed you around the room
Cos you're the only
God that I will ever need
I'm holding on
And waiting for the moment to find me

Me deixe voar com você até a lua



Meus olhos têm sempre seguido você pela sala



Porque você é a única que eu vou sempre precisar



Eu estou me segurando



E esperando pelo momento pra me encontrar






If I had a gun
Shoot a hole into the sun
Love will burn this city down for you

Se eu tivesse uma arma



Eu faria um buraco no sol



O amor queimaria a cidade inteira por você









MEIGOOOO!!!!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário