Postagens populares

quinta-feira, 8 de março de 2012

FELIZ DIA DA MULHER!

Acho que falar sobre “mulher” pra mim é fácil, pois adoro ser mulher! Adoro quando os homens pressupõem nossa fragilidade e correm para nos “socorrer”, mesmo que no fundo, sejamos mais fortes que eles em determinadas situações!




Adoro quando eles disparam na nossa frente, para abrir a porta do carro, como se ela fosse pesada demais para nossas delicadas mãozinhas (às vezes são mesmo!! RS)




Adoro quando eles apertam nossa mão, no meio da multidão, com medo que a gente se perca e nunca mais encontre o caminho de volta! Afinal, temos dificuldade com cálculos espaciais (embora muitas de nós sejamos impecáveis engenheiras!! RS)




Adoro quando eles acreditam poder nos defender em uma discussão e, todo galanteador assume o controle dizendo “deixa que eu resolvo, amor!”, logo quando estávamos prestes a colocar um ponto final no assunto. (RS)




Adoro poder simplesmente chorar quando não encontro uma solução e não ser vista como fraca, mas como um ser delicado que precisa de ajuda de vez em quando.




Adoro parar no meio da estrada, no escuro, à noite e ter 3 carros dirigidos por homens parando logo em seguida para ver se estou bem.




Adoro ser levada no colo, quando meus pés começam a doer no meio de uma trilha, mesmo que os dele estejam ainda mais doloridos, mas os meus têm prioridade! RS




Adoro quando um homem inteligente aprende que colocar uma mulher em primeiro lugar, não significa perder espaço, mas, ao contrário, ganhar toda a extensão de seu coração!




Acho que, afinal, adoro ser mulher, porque adoro os homens também!! Então, quero desejar feliz dia da mulher para todas essas criaturas paradoxais, que conseguem ser fortes e sensíveis ao mesmo tempo, delicadas e agressivas quando necessário, carinhosas e descontroladas quando inevitável... e que não teriam graça alguma não fosse o sexo oposto para iluminá-las! ;)



Quem diria, até que foi um post sem feminismo da minha parte! rs

2 comentários: