Postagens populares

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Aprendizado

Existe uma idéia de que pelo DNA é transmitido muito mais conhecimento do que a ciência da genética pode explicar. Ainda vou colocar um texto aqui sobre isso, mas por enquanto, essa informação serve pra lermos o texto que segue.




Pense muito bem a respeito de seus medos e crenças que podem estar no caminho de sua conexão com o Espírito. Na maior parte do tempo você estará inconsciente que acredita em tais coisas porque suas crenças estão trancafiadas em seu DNA... de idéias que você adotou da linha genética de seus antepassados. Às vezes voce acreditou em alguma coisa por tanto tempo que isto passou a fazer parte da sua alma. Até mesmo as mais profundas crenças que voce formulou nesta vida estão escondidas …

Muitas crianças vêm a esta vida com algum conhecimento da conexão com o Espírito, muitas delas enxergam anjos e conversam com seus Guias durante anos, antes de serem programadas por seus pais (ou a sociedade) a duvidar daquilo que não vêem. Você mesmo pode ter tido uma conexão muito maior com o mundo espiritual do que pode lembrar-se hoje. Seus pais e outros que ajudaram a tomar conta de você, devido às suas próprias dúvidas e medos, podem ter alterado em você a sua crença no que é real. Voce pode ter sido programado desde muito cedo a duvidar de suas intuições.

Como parte desta programação, você provavelmente foi ensinado a buscar respostas do lado de fora e ainda precisando que os outros validassem essas respostas. Você pode acreditar, por exemplo, que os outros sabem mais do que você. Com este tipo de sistema de crença, voce continuará a duvidar de si mesmo durante toda sua vida, não importa quanto conhecimento ou status mundial adquira.

Para desenvolver o conhecimento intuitivo, voce precisará desenvolver uma conexão mais tangível e regular com o Espírito. ...Tem que ser uma decisão sua que a conexão com o Espírito é o alvo principal de sua vida. Ninguém mais pode fazer isso por voce. Uma vez que voce tenha colocado isso como prioridade em sua vida, terá então que afirmar isso diariamente a si mesmo. ... O Espírito estará muito mais facilmente acessível durante aqueles dias quando você pára durante um tempo suficiente para ouvir a voz interior.



http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário