Postagens populares

domingo, 25 de dezembro de 2011

Natal de vacas magras, mas sorridentes!





Todos temos nossos altos e baixos financeiros e isso serve pra nos lembrar das coisas que realmente importam.



Esse ano não fui pra praia junto com o resto da família porque fiquei trabalhando (inclusive no dia 24!!), não comprei presente pra ninguém e também não esperava ganhar nada de ninguém.


No final, ganhei três convites pra passar a ceia de natal na casa de amigos muito queridos (só não fui porque estava realmente MUITO cansada) e um presente fofo do maridão (foto). Adoro quando ganho algo simples, mas que garanta que a pessoa lembrou mesmo de mim e não pegou qualquer coisa que apareceu na frente (ele sabe que adoro maquiagem e tem tudo a ver com minha fase atual).


Meus presentes foram, no final das contas, a lembrança e o carinho de pessoas queridas! Fora alguns chocolatinhos deliciosos!!! rs



O que mais eu poderia querer?? (Ok, a viagem pra NY fica pro ano que vem...rsrs)




Meu desejo é que todos possam desfrutar de amizade e carinho em suas vidas! Isso é o que faz a existência valer a pena!




Ah, meu presente de Natal pro maridão?? Hum... segredo! Mas garanto que não gastei um centavo! rsrs

2 comentários:

  1. Desejo à vc e sua família toda a felicidade e que o Ano Novo que se aproxima seja ainda melhor, com altos e baixos para aprendermos mais a cada dia!!!! bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mi!!!! Desejo tudo de melhor pra vcs tb!! bjão!!

    ResponderExcluir